"HÁ ESCOLAS QUE SÃO GAIOLAS E HÁ ESCOLAS QUE SÃO ASAS.” (Rubem Alves)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GREVE

                                             ESTAMOS EM GREVE 
   
    Em assembléia realizada na tarde desta terça-feira, dia 21/5, em frente ao prédio da Sect, os servidores da Faetec decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 22/5.
    A decisão da categoria se deve à intransigência do governo estadual em não negociar seriamente os 3 eixos de nossa campanha salarial: reajuste salarial de 36, 47%, chamada imediata dos concursados e aprovação imediata do PCS.
Pela manhã a direção do Sindpefaetec, servidores, estudantes e pais participaram de audiência pública na Comissão de Educação da Alerj, que discutiu as emendas à mensagem do governo de reajuste salarial de 7%. Há diversas mensagens com variados índices de reajuste salarial (de 6% (!) até 36,47%), duas mensagens incluindo a aprovação do PCS e uma mensagem de convocação dos concursados.
Fomos informados que no dia 3/6 haverá reunião do colégio de líderes na Alerj, às 10h, da qual queremos participar. A votação final do reajuste deve acontecer no dia seguinte.

 EM REUNIÃO COM TODOS OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL HOJE DIA 22/05, FICOU  RESOLVIDO QUE ESTAMOS EM GREVE .
   DECISÃO BASEADA NO ATO PÚBLICO DE ONTEM, DIA 21/05.


  ESTAREMOS PARTICIPANDO ATIVAMENTE DAS SEGUINTES ATIVIDADES DE GREVE :

Dia 23/5  ( 5 ª FEIRA): ATO PÚBLICO NO ISERJ  ÀS 9H 

Dia 24/5 ( 6 ª FEIRA): PANFLETAGEM NAS ESCOLAS E REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DE PAIS ÀS 7 :30  NA SALA 133 ( COM A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS) 

Dia 27/5 (2 ª FEIRA): ASSEMBLÉIA GERAL QUINTINO - 14 H 

Dia 29/05 ( 4 ª FEIRA) REUNIÃO DE PAIS  NA PRÉ-ESCOLA PARA OS DOIS TURNOS ÀS 7 : 30 

 Contamos com a participação e apoio dos responsáveis ,

ED. INFANTIL - ISERJ  

3 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE LOGO O GOVERNO RECONHEÇA A IMPORTANCIA DE VOCÊS QUE TANTO CONTRIBUI PARA A AMPLA FORMAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

BOA SORTE A TODOS

ALEXANDRE E RENATA (PAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL)

Manu disse...

Entendo os motivos da greve, mas as crianças que acabam sofrendo mais com isto. Espero que não seja igual ao ano passado com os servidores federais. A reunião no dia 29/05 com os pais está confirmada mesmo para as 7h30 da manhã? Quero participar!

Manu disse...

Aguardo a resposta sobre a reunião para o dia 29/04. Vai ter mesmo?