"HÁ ESCOLAS QUE SÃO GAIOLAS E HÁ ESCOLAS QUE SÃO ASAS.” (Rubem Alves)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ATO PÚBLICO


      Hoje dia 23/ 05 aconteceu um ATO PÚBLICO na frente do ISERJ com PANFLETAGEM !

      A Educação Infantil esteve presente participando .!



      Gostaríamos de agradecer o apoio dos Pais e lembrar que amanhã dia 24 /05 haverá reunião com a APIERJ ( ASSOCIAÇÃO DE PAIS) na SALA 133 às 7 : 30  e 13 h 

ED. INFANTIL - ISERJ 

2 comentários:

Anônimo disse...

A Educação Infantil é SHOW! Nós amamos e queremos o melhor para as nossas crianças.

ilva disse...

Professores, tenho admiração e o maior respeito por Educadores, amo a educação, o ensino, o trabalho de vcs é SENSACIONAL! Mas NÃO apoio e NUNCA apoiarei a GREVE! Quando vcs fizeram o concurso, vcs estudaram muito, pois é muito concorrido e dificil e vcs sabiam muito bem que o salário que vcs iam ganhar e como seria! Ninguém colocou uma arma na cabeça de vcs e obrigou a ser professores de uma Escola Publica, então NÃO acho justo o que vcs estão fazendo com alunos, pais que trabalham, e com vcs mesmo! NÃO apoio a GREVE, apoiaria sim MANIFESTAÇÕES no Aterro, em Copacabana, num sábado, domingo, mas NÃO em dia útil! Sou uma pessoa que pensa exatamente assim e sempre pensei: PROFESSORES e MÉDICOS, tinham por obrigação ter os MELHORES salários, mas infelizmente vivemos num País que isso NÃO acontece! E todos vcs que prestaram concurso público sabiam disso!!!
Infelizmente estamos jogados, ai de mim se fizer "GREVE" no meu trabalho, nem rescisão eu recebo, e ainda sou demitida por Justa Causa!
Trabalhei na FAETEC, como secretária da Direção durante dois anos, vi o dia a dia de professores que nasceram com o DOM do ensino, com o DOM de DOAR, e pra esses professores eu tiro o meu chapéu, e falava para eles, que eles tinham na mão era MINISTÉRIO, uma MISSÃO, pois só muito amor para ENSINAR, até em más condições de trabalho!
VÃO trabalhar, vão se doar! É para isso que vcs prestaram concurso público e não esperando que o salário dê um salto, pois NÃO vai dar, pois vivemos em um sistema comandado pela CORRUPÇÃO e vcs estão sendo BUCHAS de SINDICATO, que só está fazendo isso, pq ano que vem é ano de eleição!!!!!!!
NÃO APOIO GREVE de forma alguma!!!!!NÃO APOIO a GREVE de vcs!!!