"HÁ ESCOLAS QUE SÃO GAIOLAS E HÁ ESCOLAS QUE SÃO ASAS.” (Rubem Alves)

domingo, 1 de novembro de 2009



O Dia da Cultura no ISERJ este ano foi comemorado no dia 23 de Outubro. Neste dia, os professores e segmentos abriram à comunidade escolar, os trabalhos realizados pelos alunos .

Na Ed.Infantil os pais e responsáveis puderam visitar o nosso CORREDOR CULTURAL com a exposição de trabalhos feitos pelos nossos alunos , a barraca do aluno e também assistir uma apresentação de danças regionais.

O Iserj teve uma programação especial onde a oficina de teatro encenou um trecho de suas montagens deste ano no auditório, lançamento de livro e noite de autógrafos .

A Ed Infantil também fez uma programação diferente:

PROGRAMAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL – Turma da Manhã:
- 8h às 12h – Escola aberta com exposição dos trabalhos realizados pelas crianças da Educação Infantil – 2 ª etapa / Bazar do aluno.

- 10h 30m – Apresentação das crianças com danças regionais do nosso país – Aberto ao público * Local : Sala de Música – Ed. Infantil 2 ª Etapa

PROGRAMAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL – Turma da Tarde:

- 13h às 17h 30 – Escola aberta com exposição dos trabalhos realizados pelas crianças da Educação Infantil 2ª etapa / Bazar do aluno. -

- 16h – Apresentação das crianças com danças regionais do nosso país – Aberto ao público * Local : Sala de Música – Ed. Infantil 2 ª Etapa

A Diretora Geral Sandra Santos, O Diretor do CAp Luis Sérgio e a Prof ª Denise da Comissão Cultural prestigiaram a nossa festa.


Barraca do Aluno

VISITA A NOSSA EXPOSIÇÃO





APRESENTAÇÃO DE DANÇAS REGIONAIS





Foi um momento de troca, alegria, integração!

Professores, funcionários e alunos participaram ativamente da organização da Festa para poder proporcionar um momento de alegria e enriquecimento!

Pais e responsáveis prestigiaram esse dia comparecendo ao nosso espaço, interagindo com seu(sua) filho(a) e conhecendo o trabalho que é realizado na 2 ª Etapa da Ed. Infantil do ISERJ.

O nosso sincero agradecimento!!!

Equipe da 2 ª Etapa da Ed. Infantil do ISERJ



Um comentário:

Lucélia Rohr disse...

Sempre que passo por aqui fico encantada com o que vejo, trabalho lindo e inspirador!
Parabéns!